Notícias
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Vale a pena vender mais a qualquer preço?
Em tempos de recessão, o varejo precisa adotar estratégias para não sacrificar o valor dos produtos que comercializa
2016/09/22 -
Coworking ou home office, qual a melhor opção?
Não existe uma resposta exata para a questão apresentada, tudo dependerá de qual será a real necessidade do profissional e, principalmente, a capacidade de adequar sua produtividade a esses modelos
2016/09/22 -
O que é folha de pagamento digital e por que utilizá-la?
O contracheque convencional, entregue em papel ao funcionário, está ficando para trás. No lugar dele, a folha de pagamento digital vem ganhando espaço na rotina das empresas, modernizando o processo e facilitando a vida do departamento pessoal e tamb
2016/09/22 -
Estes 4 comportamentos podem estar atrasando a sua carreira
O despertador toca de manhã e, antes mesmo de sair da cama, você sente que vai reviver um dia de trabalho igual a tantos outros? Talvez você esteja há tanto tempo no mesmo cargo que a sua motivação já se extinguiu quase por completo.
2016/09/22 -
Como Utilizar Créditos do Simples Nacional?
A Microempresa (ME) ou a Empresa de Pequeno Porte (EPP), no caso de recolhimento indevido ou em valor maior que o devido, por meio do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), poderá requerer restituição.
2016/09/21 -
É possível fugir da CLT na hora de contratar um funcionário?
A empresa deve terceirizar as atividades que não estão relacionadas à sua atividade fim. Atualmente não temos uma legislação que especifique a atividade fim, no entanto devemos nos basear na súmula 331 do TST.
2016/09/21 -
Profissional disruptivo: como se tornar um?
O mindset desses profissionais disruptivos, sejam eles executivos ou empreendedores, está direcionado aos benefícios que seus produtos ou serviços podem oferecer a clientes ou a mercados
2016/09/21 -
O que é funil de vendas e como aplicá-lo ao varejo?
Empresas do varejo lidam diariamente com um alto volume de possíveis clientes, objeções de compra, pessoas que entram no ponto de venda e com as vendas de fato. No meio de tudo isso, é normal que aconteçam objeções e perda de alguns consumidore
2016/09/21 -
Arrependimento mata...novas vendas
Boas práticas de relacionamento com a clientela antes e, principalmente, depois da compra, evitam más experiências fatais para seu negócio. Conheça os casos de empresas que se esmeram nessas ações
2016/09/20 -
Só deste jeito você vai conseguir influenciar pessoas
A razão de uma liderança existir é provocar influência
2016/09/20